Naruto

Kidōmaru


Kidōmaru

Kidomaru.png

Estréia
Mangá Capítulo 115
Anime Episódio 68
Vozes
Japonês Susumu Chiba
Português Wendel Bezerra
Perfil
Data de nascimento 16 de Dezembro
Sexo Masculino
Idade 14 Anos
Altura 159.2 cm
Peso 56.2 kg
Tipo Sanguíneo A
Time (s) Quarteto do Som
Afiliação Otogakure

Kidōmaru (鬼童丸, Kidōmaru) era um membro do Quarteto do Som e foi dito por Orochimaru que é o mais intelectual.

Personalidade

História

Kidōmaru geralmente via uma batalha como um jogo, e muitas vezes brinca com o adversário muito porque ele prefere se divertir vendo a luta do adversário. Sua fala também refletiu essa, quando lutando Neji Hyūga, ele se referiu a Neji como um “personagem menor” e sua situação analisada usando a linguagem típico de jogos (“nível” e “dificuldade”). Como os outros membros do Quarteto do Som, ele é extremamente arrogante com os adversários.

Naruto

Invasão em Konoha

Kidōmaru fez sua primeira aparição com o resto do Quarteto do Som, criando uma barreira para evitar outros de interferir na luta de Orochimaru com Hiruzen Sarutobi. Mais tarde, ele ajudou Orochimaru, que havia perdido os braços, a fugir.

Resgate de Sasuke

O Quarteto do Som tem a missão de escoltar Sasuke Uchiha quando ele decide entrar para o lado de Orochimaru. Durante o caminho até o esconderijo de Orochimaru, eles foram confrontados por Genma Shiranui e Raidō Namiashi, mas o Quarteto do Som derrotou os dois rapidamente. Depois que o Time Shikamaru encontrou o Quarteto do Som, Kidōmaru permitiu que o resto do seu grupo fosse na frente dele enquanto ele parava e brincava com os perseguidores. Neji é capaz de livrar todos das teias de Kidōmaru usando seuJūken e ficaram apenas os dois para lutarem sozinhos. Ele lutou contra Neji usando suas técnicas de aranha que, até mesmo com o Hakke Rokujūyon Shō de Neji, eram difíceis de derrotar. Ele revelou uma armadura dourada que foi feito do líquido secretado por suas glândulas sudoríparas, que o protegia de ataques poderosos para impedir que Neji fechasse os seus pontos de chakra. Ele usou o mesmo elemento da seda de aranha para fazer uma flecha e descobriu o ponto cego doByakugan. Embora ele fosse capaz de bater em Neji, Neji usou a flecha para fechar todos os pontos de chakra de Kidōmaru transferindo seu chakra através da teia, que acabou matando-o. Antes de sua morte, Kidōmaru alegou que Sasuke escolheu o caminho da vingança, e que era inútil para a equipe do Shikamaru para tentar resgatá-lo, e que Neji era a segunda pessoa para obrigá-lo a lutar com força total, o primeiro sendo Kimimaro Kaguya.

Habilidades

Como o resto do Quarteto do Som, Kidōmaru era habilidoso com a criação de barreiras e selamentos. Quando em seu juin entrava no segundo estágio, sua pele ficava mais escura, ele ganhava chifres na testa, ombros e cotovelos, e crescia longos cabelos brancos. Kidōmaru foi um analisador e técnico excelente, capaz de descobrir o ponto fraco do seu inimigo de forma rápida e eficiente, e também gostava de brincar com seus inimigos antes de matá-los.

Estrutura do Corpo

Kidōmaru tinha uma estrutura de corpo único. Ele possuía dois pares extra de braços, que basicamente deram-lhe um total de oito braços, relativos ao seu tema de aranha. Estes permitiram-lhe adicionar o poder ou a variedade em seus ataques, mantendo várias ferramentas, ao mesmo tempo e executando várias tarefas, e também formando selos da mão de uma só vez. Ele também pode usar os braços múltiplos para puxar sua corda de tensão incrível, aumentando drasticamente o poder das flechas.

Ele também possuía um terceiro olho na testa, geralmente escondida por seu protetor na testa. Em uma batalha grave, ele revelava esse olho. Este olho aumentou sua percepção e precisão de forma significativa, que lhe permitia identificar os pontos vitais do inimigo com suas flechas.

Teias de Aranha e Ouro Pegajoso

Kidōmaru tinha a habilidade de fazer teias de aranha, infundindo sua saliva ou suor com chakra. Esses segmentos foram extremamente pegajosos, mas durável e elástico. Isso ocorre porque seu chakra está constantemente fluindo através das teias, e não pode ser cortado com ferramentas convencionais, tais como kunai. Ele podia usá-los para interceptar ligar, ou até mesmo ser utilizado apenas para detecção inimigos. No entanto, o Jūken podia cortá-los, como o estilo de luta é baseado no uso de chakra do usuário para atacar os pontos precisos.

Ele poderia também criar um grosso líquido dourado que endurecia como um metal. Ao mastigar o líquido teia de aranha dentro da boca, poderia torná-lo mais sólido como uma goma, permitindo-lhe formar armas improvisadas. No entanto, este material podia ser endurecido, em vez liberado através dos poros de suor e fabricar uma armadura, cobrindo completamente ele e defendendo-o das agressões físicas, armas de metal, e até mesmo ataques à base de chakra, como o Jūken. Finalmente, ele podia formar o seu arco e flechas especialmente mortais que poderia destruir árvores quando acionado.

Técnica de Invocação

De acordo com seu tema de aranhas, ele poderia invocar Kyodaigumo, uma aranha gigante que geram um número imenso de aranhas menores para usar a Amgumo, que criava teias tão poderosas quanto as do próprio Kidōmaru.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s