Naruto

Kihō


Kihō

Kihou.png

Estréia
Anime Episódio 91 (Shippuuden)
Vozes
Japonês Ken’ichirou Matsuda
Perfil
Sexo Masculino
Time (s) Time Guren
Afiliação Oto

Kihō (鬼鳳, Kihō) era um shinobi e ex-prisioneiro do esconderijo de Orochimaru e foi um membro do Time Gurenque apareceu na segunda saga Filler de Naruto Shippūden. Kihou tem cabelos brancos, pele cinzenta e os olhos cobertos por óculos com lentes vermelhas. Já que ele foi um prisioneiro de Orochimaru, Kihou também foi submetidao à s experiências do Sannin. Ele ficou entre os prisioneiros sobreviventes junto com RinjiGozuKigiri e Nurari, quando os demais se rebelaram contra Guren e acabaram sendo mortos por ela. Os sobreviventes foram selecionados para unir forças com Guren e formar o Time Guren. Mais tarde, Kihō e seus colegas de equipe (com exceção de Guren eYūkimaru) lutam contra o KakashiKiba e Hinata. No final da luta, ele e sua equipe se retiram e se reagruparam com Guren, até que souberam que o objetivo era capturar o Sanbi. Ele, Kigiri e Nurari expressaram desaprovação de tentar capturar uma besta tão perigosa, e então, eles foram enviados para lidar com outro grupo de ninjas de Konoha. Desta vez, eles lutaram contra YamatoTentenRock Lee e Kiba, e foram derrotados facilmente, já que eles estavam sem a ajuda de Rinji.

Mais tarde, sobrecarregados da luta anterior, Kihō, Nurari e Kigiri encontram Kabuto, que diz para eles que se não dessem um jeito eles iriam acabar morrendo e, então, com medo de morrer, eles aceitam o Selo Amaldiçoado. Usando seu novo poder, Kihō e sua equipe atacam os ninjas de Konoha novamente. Juntos, eles conseguem os derrotar desta vez e capturar Yūkimaru de novo. Vendo uma oportunidade de liberdade, Kihō e sua equipe tentaram fugir, mas eles aprendem que os selos amaldiçoados vão se desenvolvendo e causando danos ao corpo do ninja levando-o a morte, e que Kabuto tinha o antídoto para controlar o selo. Não querendo morrer, Kihō e seus colegas atacaram o time que estava selando o Bijū novamente. Então, aparece Yamato que defende o Time de Selamento, e que começa uma luta contra Kihō, nessa luta, Kihō usa suas técnicas mais poderosas, mas foi derrotado pelo usuário do Mokuton. Após a sua derrota, Kihō se funde com Kigiri e Nurari formando um gigante monstro para atacar os ninjas de Konoha. Quando Kakashi e Yamato estavam prestes a matar o trio monstruoso, Kigiri, Nurari e Kihō acabaram sendo esmagados e mortos pelo Sanbi.

Capacidades

Kihō carrega em seu braço um equipamento, com qual ele usou para atirar granadas de fumaça, que semelhante à Kigiri, serve para cegar os adversários e assim obter vantagem durante a batalha. Ele parece não ter grande habilidade quando a luta é corpo a corpo, já que ele foi derrotado facilmente por Rock Lee. Além de obter fumaça nessas granadas atiradas pela arma, também podem ser lançadas projéteis com poder explosivo e causar danos ao inimigo. Kihō na mostrou muitos poderes durante o seu primeiro estágio do Selo Amaldiçoado.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s