Naruto

Rokusho Aoi


História


Aoi Rokusho é um ninja que foi contratado pelo clã Wagarashi do País do Chá. Seu trabalho era parar Idate Morino, um corredor do clã Wasabi, de ganhar a corrida que define qual clã governará o país. Mesmo se apresentando como Ninja da Chuva, Aoi tem um passado em Konoha.

Aoi era um Chuunin em Konoha. Tinha como seu aluno justamente Idate, irmão caçula do Jounin Examinador Ibiki Morino. Quando Idate foi reprovado na primeira fase do Exame Chuunin por seu próprio irmão, Aoi lhe disse que poderia mesmo assim se tornar Chuunin. Então Aoi fez Idate roubar dois tesouros especiais de Konoha: Raijin no Ken, uma espada de trovão usada pelo Segundo Hokage e um pergaminho secreto de Kinjutsu de Konoha. Aoi disse para Idate que ele só poderia se tornar Chuunin na Vila Oculta da Chuva, e assim fugiu seguido de Idate.

Ibiki e mais alguns ninjas de Konoha seguiram Aoi e Idate. Utilizando genjutsu, Aoi capturou Ibiki com a intenção de fazê-lo decifrar o pergaminho de kinjutsu, pois só um jounin poderia fazê-lo. Ibiki suportou a tortura, se livrou das amarras e conseguiu reaver o pergaminho de kinjutsu. Idate desapareceu e Aoi se tornou Jounin da Vila da Chuva.

As habilidades de Aoi envolvem principalmente o seu guarda-chuva e técnicas com agulhas geralmente envenenadas, em um jutsu comum dos Ninjas da Chuva: Ninpou – Jouro Senbon.

Ao enfrentar Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, Aoi usa a Raijin no Ken. Com o Chidori, Sasuke faz uma rachadura na espada de luz. Naruto percebe isso, e aplica o Rasengan no ponto danificado, quebrando a espada e vencendo Aoi.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s