Naruto

Fuuma Sasame


História 

Sasame é uma jovem Kunoichi do Clã Fuuma, ela estava à procura do seu primo, Arashi Fuuma,então ela abordou Fuuma Kamikiri ,Fuuma Kagerou , Fuuma Jigumo para ajuda-la. Ela participa de uma falsa batalha com eles para ganhar a confiança de Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, e Jiraiya, que atendem a ela depois de sua emergência. Depois de lutar com os outros fuuma novamente, ela leva os três para covil de Orochimaru. Ela atraiu eles para uma armadilha onde persuadiu os três para ajuda-la a deixa-la ver Arashi.

Sasame deu a Naruto, Jiraiya e Sakura,um chá com uma droga para faze-los adormecer, e entrega-los para Fuuma Kamikiri em troca de ser autorizada a ver Arashi. No entanto, o plano falhou quando Kamikiri revelou que ele queria matá-los ao invés de captura-los, e deixou Sasame inconsciente quando ela protestou contra isso. Naruto, Sakura, Jiraiya revelaram que eles tinham apenas seguido com o plano dela, e derrotou os três ninjas do Clã Fuuma. Quase logo que ela recuperou a consciência, Sasame tentou cometer suicídio por ter falhado, mas Jiraiya parou ela e convenceu-a a mostrar-lhes o esconderijo de orochimaru.

Apesar de ser deixada para trás por Naruto,Sasame segue para o esconderijo e salva-o de um quarto que inundava lentamente, abrindo o alçapão, que lhe permita recuperar o atraso. Ela salva Naruto de Kagerou Fuuma (que estava disfarçado como Kabuto Yakushi),Sakura dando um selo que irá libertá-las de seu ataque. Quando ela conheceu Arashi, ela viu o que tinha o seu primo tinha se tornado um monstro,ela decidiu ajudar Naruto e Sakura a derrotá-lo. Após o incidente, ela decidiu unir forças com Fuuma Hanzaki e os restantes membros do Clã Fuuma para reconstruir a antiga glória do clã.


Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s