Naruto

Bando


Bando (バンド, Bando) é um personagem de Naruto.

História

Bando é personagem do jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution 2. Durante a história do jogo, Bando fez a sua primeira “aparição” quando um ninja foi capturado por Naruto, Gaara e Kakashi fora da porta de aldeia para um interrogatório. Antes de que os três pudessem interrogar o seu preso recente, ele então foi batido por um projétil que arde de aparentemente fora de em nenhum lugar, que o incinerou e matou. Considerando a escolha de Bando de armas, isto foi presumivelmente a sua realização, silenciar o camarada capturado. Por causa disto, pode ser inferido que Bando foi provavelmente uma parte de, se não o líder do grupo do velhaco ninja quem infiltrou a aldeia, provavelmente supervisar o arremesso do Soulbane genjutsu em vários dos ninja residentes. Mais tarde, o negociante de braços fez o seu verdadeiro debute que fala com Kagura, dando-a um relatório sobre como o seu plano ia lisamente. Este cutscene não foi longo, e não revelou muito outro do que a que os vilões da história pareceram. Neste ponto, nenhum dos seus nomes é revelado ao jogador. Bando depois aparece novamente ao lado de Kagura, no início só a tratando como chefe quando Kakashi, Naruto e Gaara se infiltraram no esconderijjo dela e de Bando para resgatar Sakura, que tinha sido raptado por Bando e as forças de Kagura de razões desconhecidas (embora fosse depois revelado que ela foi raptada porque ela foi aprendiz de Tsunade). Bando lutou contra Naruto e Kakashi ao lado de Kagura, até que a máscara de Kagura foi derrubada e a sua identidade foi revelada. A sua identidade, contudo, foi deixada desconhecida, embora o seu nome aparecesse na sua barra de saúde durante a luta. Depois da sua derrota, contudo, os dois não foram perturbados, que o plano para destruir a Aldeia da Folha continuaria desimpedido. Bando e Kagura desaparecem, apesar de protestos de Naruto, abandonando a pequena esquadra de resgate que se admira somente o que os seus planos realmente foram, e se as suas preocupações só começavam.

Um pouco depois, Bando foi visto encontrando-se com uma figura sombria, depois é revelado que era Kabuto (embora a maior parte de leques reconhecessem provavelmente a sua voz e/ou o silhuete antes da sua revelação real), e os dois discutiram o plano para destruir Konoha. Bando interrogou Kabuto para querer orquestrar este plano, ao qual Kabuto respondeu que ele foi “simplesmente um tanto entediado e atrasado,” e que foi “somente um capricho.” Bando exigiu que ele não entendeu Kabuto, mas rapidamente o convenceu que, decidindo que ele não se importou de qualquer maneira. Ele terminou a cena que a vitória foi bastante fechada que ele pode prová-lo. O grupo que tinha resgatado Sakura recobra a Konoha, pareceu que Bando e os planos verdadeiros de Kagura já tinham sido iniciados, como vários dos ninja quem estiveram na aldeia foram já embaixo do efeito de uma versão mais forte do genjutsu. Bando apareceu no telhado do estádio de finais de exames Chūnin, onde o Terceiro Hokage tinha lutado contra Orochimaru, guardando uma das barreiras que mantêm o genjutsu de Jiraiya, quem aspirou a derrubar a barreira e proteger a Aldeia de Folha Ocultada. Jiraiya corretamente adivinhou a identidade de Bando, baseada na informação que ele tinha ouvido há muito sobre a reputação de negociante de armas e atitude. Bando, louvando Jiraiya para adivinhar corretamente, explicado como ele tinha manipulado Kagura, e como ela tinha “pulado na possibilidade” quando ele lhe mostrou os seus planos (que foram evidentemente, de fato, Kabuto) destruir Konoha. Ele também explicou por que ele aproveitaria da queda de Konoha: se a aldeia fosse destruída, então o equilíbrio do poder no mundo ninja seria perdido, e o mundo mergulharia em um conflito que pode rivalizar com a Terceira Grande Guerra Mundial Shinobi. As vendas de armas de Bando, e, por isso, os seus lucros, atravessariam o telhado. Bando então fez uma oferta a Jiraiya para eles “para enriquecer-se em conjunto,” uma oferta que Jiraiya prontamente recusou, dizendo que “baixo-lifes como Bando o fez ficar doente.”

Bando e Jiraiya se enfrentam no telhado, resultando na derrota de Bando. Bando, despojado das suas armas por Jiraiya, advogou isto a Kagura que foi de fato aquele que o manipula, não outro caminho em volta, como ele tinha dito, e que ele ajudaria a Aldeia de Folha a encontrar Kagura e derrubá-la, vendendo as suas armas à aldeia de preços extremamente baixos como bonus. Ele então deixou a barreira para tentar e convencer Jiraiya de deixá-lo ir. Contudo, Jiraiya facilmente viu por ganância de Bando e ato levado por covardia, e exigiu que tanto Bando como Kagura foram patéticos. Bando para tentar tirar o gancho com a Aldeia da Folha com tal engano patético, e Kagura para enamorar-se que da mesma espécie da manipulação. Um pouco depois, Towa chegou, e Jiraiya fez que o membro ANBU contivesse Bando e o tomasse na custódia. Bando, furioso que Jiraiya tinha recusado as suas ofertas para a sociedade e que tinha conseguido deixar a barreira, jurou que ele teria a sua vingança em Jiraiya da derrota humilhante. O seu último fardo é deixado desconhecido, embora, dado que o ANBU rapidamente conseguiu encontrar o esconderijjo de Kagura na aldeia logo depois, seja possível que Bando fosse interrogado para a posição do seu esconderijo.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s