Naruto

Ōnoki



Ōnoki

Oonoki.png

Estréia
Mangá Capítulo 454
Anime Episódio 199 (Shippūden)
Vozes
Japonês Tomomichi Nishimura
Perfil
Sexo Masculino
Kekkei Tōta Jinton
Natureza do Chakra Doton
Fūton
Katon
Jinton
Time (s) Time Tsuchikage
Ocupação Tsuchikage
Afiliação Iwagakure
Família Kurotsuchi (neta)
Kitsuchi (filho ou genro)
Rank Ninja Kage

Ōnoki (オオノキ, Ōnoki) é o kage do país da terra é um homen de idade avançada usuario do estilo particula.

Personalidade 


Ōnoki é um pouco rabujento mas tem bom coraçao devido a sua idade sofre de dores na coluna e falta de memória mas como ele mesmo sempre menciona é um oponentre formidavel e impiedoso contra seus inimigos demonstrou ser um dos kages mais pacificos durante a reuniao.

Aparência 

Ōnoki é um homem velho com um tamanho baixo. Suas características faciais incluem uma barba e bigode triangular com cantos angulosos. Ele tem um grande nariz vermelho e sobrancelhas grossas e retangulares. O topo de sua cabeça é completamente careca, embora, ele tem alguns cabelos brancos na parte de trás e laterais da cabeça, nas costas da qual é amarrado com uma fita amarela em um coque. Ōnoki veste um casaco exclusivo verde e amarelo com uma cachecol vermelho. Por baixo ele usa uma jaqueta de Iwagakure.

História 

Passado 

Quando era jovem, Ōnoki era um aluno do segundo Tsuchikage, , que lhe ensinou como usar as técnicas delançamento de poeira. Mais tarde, ele mesmo se tornaria professor de Deidara. Embora muitas vezes implícitas que as ideologias de Deidara e estilo de luta irritado, ele ainda estava orgulhoso dele. Em algum momento no passado, Ōnoki lutou conta Madara Uchiha, o Kage vivendo somente para fazê-lo. Seu conhecimento do poder de Madara fez desconfiar dele, e ficou tão surpreso que este último seria optar por realizar seus projetos por trás das sombras através da Akatsuki.[1] Provavelmente, inconsciente do papel importante de Madara como o fundador da Akatsuki, ele contratou o grupo de ex-mercenários muitas vezes para os seus serviços no passado, que ele racionalizada pela sua preocupação com a militarização inabalável de Kumogakure. Ele também, aparentemente, conheceu A, o quarto Raikage, uma vez que este era jovem.

Naruto Shippūden 

Reunião dos Cinco Kages 

Quando Ōnoki estava saindo para a Reunião dos Kages, os moradores de Iwagakure encorajaram ao Tsuchikage mostrar aos outros Kages quão forte ele era, embora seus guarda-costas, Akatsuchi e Kurotsuchi, estivessem menos entusiasmados. Ele acabou machucando os quadris, e teve que ser levado por Akatsuchi para a reunião. Quando eles chegaram no País do Ferro, Ōnoki explicou ao Akatsuchi sobre os samurais.


Quando começou a reunião, Ōnoki expressou sua preocupação de queAkatsuki poderia capturar o jinchūriki tão facilmente, considerando-o um embaraço. Quando o Quarto Raikage ridicularizou para empregar Akatsuki no passado, defendeu as ações Ōnoki de Iwagakure e em vez culpouKumogakure para aumentar suas armas em tempos de paz. Mifune, em seguida, sugeriu que os cinco Kages deveriam unir forças contra a Akatsuki, e nomeou Danzō como líder da aliança. Ōnoki estava indignado com a sugestão, mas Mifune apontou que ele estava muito velho e tinha feito muito uso da Akatsuki no passado para ser fiel.

Quando os Kages foram alertados sobre a presença de Sasuke Uchiha e o Raikage saiu para enfrentá-lo, Ōnoki comentou que ele era ainda tão imprudente quanto um adulto como quando era jovem. Enquanto esperava pelo retorno do Raikage, ele se ofereceu para dar as dicas para o Quinto Kazekage sobre como ser um bom Kage, tendo anteriormente negado Gaara na base de que ele era muito jovem. O Kazekage só perguntou por que ele não tem fé.

Sasuke chegou na sala da reunião logo depois, mas Ōnoki optou por deixar a Quinta Mizukage lidar com Sasuke. Depois de Sasuke estar à beira da morte devido ao jutsu da Mizukage, Zetsu transferiu o chakra dela para Sasuke, que fugiu rapidamente. Ōnoki decidiu intervir, atacando Sasuke com o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu. Ele então virou sua mira para Karin. Embora Ōnoki acreditava que Sasuke tinha se transformado em pó, Madara Uchiha apareceu com Sasuke no ombro. Madara fez Sasuke desaparecer e revelou para os Kages sobre o plano Olho da Lua. Madara concluiu pedindo os dois jinchūrikis restantes para ele. Ōnoki e os outros Kages recusaram, fazendo Madara declarar a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Com a guerra declarada, Ōnoki, Gaara, Mifune, Mei, e o Raikage concordaram em formar uma aliança contra Madara e a Akatsuki. O grupo estava desconfiado do Hokage, e Ōnoki concordou em procurar ajuda deKonohagakure como Kakashi Hatake. Em termos de táticas para as batalhas futuras, Ōnoki sugeriu que eles usassem os dois jinchūrikis restantes para sua vantagem, mas os outros Kages discordaram, acreditando que poderia torná-los muito fácil de serem capturados.

Depois que foi decidido que o Raikage lideraria a Aliança Shinobi, ele perguntou para Ōnoki para revelar todo o conhecimento que ele tinha sobre Madara como ele uma vez lutou contra ele. Quando a reunião terminou, os guarda-costas de Ōnoki ficaram surpresos por não decidir simplesmente em matar os jinchūriki. Quando perguntado o porquê, ele se limitou a afirmar que era porque ele se lembrou quem ele era “antes que ele se tornou um velho cabeça-dura”, referindo-se à forma como Gaara falou com ele.

Confinamento dos Jinchūrikis

Ao voltar para sua aldeia, Ōnoki é informado que o Daimyo da Terra aprovou a formação da Aliança Shinobi. Três dias depois, ele viajou para Kumogakure para assitir a uma reunião convocada pelo Quarto Raikage, escoltado por um guarda-costas diferente. Ele questionou a saúde de Tsunade e sugeriu que talvez ela deveria aproveitar a oportunidade para entregar o título de Hokage para alguém mais jovem. Ela ignorou, dizendo que tal declaração era hipócrita vindo dele, e que ela tinha tido o suficiente de seus padrões duplos. Pouco tempo depois, ele trouxe à tona o assunto de onde estaria se escondendo os Jinchūriki, e ele explicou a Tsunade que colocá-los na linha de frente seria perigoso, pois eles são alvo do inimigo na guerra. Independentemente da sua raiva, Ōnoki elogiou a “Princesa das Lesmas” por seu testemunho energético.

Depois de saber que as informações sobre os jinchūriki vazou para a Akatsuki, ele se ofereceu para ir para a ilha como reforço. Foi amplamente decidido por causa de sua habilidade de voar garantindo sua chegada rápida. Gaara, no entanto, manifestou incerteza acerca desta decisão, ao mesmo tempo de volta Ōnoki dá para fora. Gaara optou por ir em seu lugar.

Recusando a oferta de Gaara de ir, Ōnoki foi lá mesmo. Voando com Akatsuchi e Kurotsuchi, os três já estavam indo a Ilha da Tartaruga. No entanto, ao longo do caminho, avistaram Kabuto Yakushi e o Deidara ressuscitado encima de uma ave feita de argila, e Ōnoki engajados na batalha. Assim que a batalha começou, ambos Kabuto e Deidara revelaram ser apenas clones de argila, e detonaram, aparecendo ao ataque de Ōnoki. No entando, o Ōnoki apanhado na explosão em pleno ar era apenas um clone de pedra criado por Akatsuchi. Ōnoki se refere sobre a ressurreição de Deidara e zombava dele de ter sido morto por Sasuke. Após Kabuto virar a ilha usando oManda II para retardá-la, Ōnoki se prepara para usar um ataque com Jinton, lembrando Deidara de o quanto temível ele podia ser.


Mas antes que pudesse atacar, Ōnoki foi lembrado por Akatsuchi que esse jutsu poderia também prejudicar os dois jinchūriki que estavam na ilha. Depois de sobreviver a um dos explosivos de Deidara graças à Técnica do Golem, Ōnoki levou Deidara para longe da ilha. Depois de atingir uma distância segura, Deidara desafiou o elemento poeira de Ōnoki com a sua argila explosiva, mas antes de qualquer um deles pudesse fazer um movimento, um caixão apareceu atrás de Deidara, fechando-o e desaparecendo. Quando Ōnoki voltou para a ilha, foi informado que a Yamato havia sido capturado.

Mais tarde, ele é visto usando sua habilidade de vôo para transportar a Ilha da Tartaruga. Durante a execução, ele reclama que colocar pressão sobre suas costas. Quando eles chegam em Kumogakure, ele é visto discutindo em recuperar Yamato com Mei Terumī e mais tarde recebeu sua bandana da Aliança Shinobi em preparação para a guerra.

Guerra Mundial Ninja

Mais tarde, quando o exército foii para a guerra, ele fica ao lado do Hokage e Raikage, garantindo o fato de que eles vão ganhar a Quarta Guerra Mundial Ninja. Após a Aliança descobrir que um exército de Zetsus Branco estavam se movimentando pela terra, Ōnoki diz-lhes para informar à Kitsuchi.

Depois de saber que seu antigo mestre, , o segundo Tsuchikage, estava entre os shinobis ressuscitados e depois Shikaku Nara, que tinha mudado as implantações das divisões de se reunir com a ameaça, foi dito que a única pessoa que poderia enfrentá-lo foi outra a libertação de poeiras usuário devido a ele ser uma técnica tōta kekkei, ele imediatamente partiu para sua localização. Uma vez que ele chega ao local da Quarta Divisão, ele diz Gaara que ele chegou a se redimir, tomando de volta os seus valores que ele tinha descartado há muito tempo.

Habilidade 

Ōnoki é um Tsuchikage muito forte e capaz, tendo sobrevivido a contemporâneos como Hiruzen Sarutobi e oTerceiro Kazekage, reinando mais do que qualquer outro Kage. Ele é fisicamente frágil, porém, assim ele não é adequado para lutar taijutsu. Ele também tem o dom de experiência, tendo lutado contra Madara Uchiha e viveu, assim, seu conhecimento é necessário para a Aliança Shinobi. Ele também estava bastante confiante em suas habilidades para enfrentar tanto Kabuto Yakushi e o Deidara ressuscitado, ao mesmo tempo, apesar da diferença de idade. total de suas habilidades: 44

Técnicas Elementais


Ōnoki é tanto conhecedor e confiante em suas habilidades de ninjutsu elemental. O elemento Jinton de Ōnoki lhe permite pulverizar seus inimigos a pó do tamanho de moléculas. Suas técnicas podem ser tão destrutivas que são capazes de destruir uma ilha inteira. Ele também é habilidoso com ninjutsus Doton e pode virar alvos e pedra por um simples toque.

Técnicas de Vôo 


Outra das habilidades de Ōnoki é a sua Técnica de Vôo, o que ele tem mostrado ser capaz de transferir para pessoas diferentes. Ele também pode voar muito rápido, sendo capaz de manter o contato com aves de argila deDeidara, que é rápido o suficiente para superar Gaara, e Akatsuchi exclamou que ele não poderia acompanhá-los. O tamanho também não parece importar à sua técnica de vôo, ao que parece ele é usado para transportar a Ilha da Tartaruga do mar para Kumogakure.

Datbook : Ninjutsu – 4.0 / Taijutsu – 2.0/ Genjutsu – 2.0 / Inteligencia- 3.0/ Agilidade – 1.5 / Estamina – 2.0/ Selos Manuais – 3.0 / Força – 2.0/ Controle de Chakra – 4.5 / Velocidade – 2.5/ Total : 26.5.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s