Naruto

Mei Terumī


Mei Terumī

Mei Terumii.png

Estréia
Mangá Capítulo 454
Anime Episódio 199 (Shippūden)
Vozes
Japonês Yurika Hino
Perfil
Sexo Feminino
Kekkei Genkai Futton
Yōton
Natureza do Chakra Doton
Futton
Katon
Suiton
Yōton
Time (s) Time Mizukage
Ocupação Mizukage
Afiliação Kirigakure
Rank Ninja Kage

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Mei Terumī é a quinta mizukage da agua usando 5 naturezas de chakra diferentes

Personalidade 


Mei é uma mulher elegante e carismatica que trata bem todos ao seu redor mesmo quando vai matar alguem aparece sempre sorrindo ele é uma eficaz usaria dos elementos lava e acido

Aparência 

Mei é uma mulher esbelta e atraente. Ela possui cabelos ruivos e que chegam até o tornozelo, também há uma faixa azul-escuro amarrando um topo do seu cabelo na cabeça. O seu cabelo também é dividido em dois lados, um desses lados cobre o seu olho direito, os dois lados do cabelo se cruzam no meio de seus seios. Seus olhos são verde claro.

Ela veste um vestido de mangas compridas azul-escuro, que fica logo abaixo dos joelhos. O seu vestido parece ser fechado na frente com um fecho e é mantida aberto no lado frontal direito da cintura para baixo. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios. Abaixo, ela veste uma camisa de malha que cobre mais de seu corpo superior de seu vestido, mas não chega a cobrir os ombros a ainda deixa um decote considerável. Ela também usa shorts na mesma cor do vestido, e debaixo delas, leggings de malha, descendo até os joelhos. Em torno da cintura, ela usa um cinto com uma bolsa ligada à parte traseira do lado esquerdo.

Além disso, ela usa sandálias de salto alto e caneleiras dos joelhos até os pés. Ela também possui unhas escuras e possui lábios pintados.

História 

Naruto Shippūden 

Reunião dos Cinco Kages 

Quando Mei sai para a Reunião dos Kages, os moradores de Kirigakure torcem por ela. Um de seus guarda-costas, Chōjūrō, expressa preocupação de que ele não será capaz de protegê-la, mas Mei manifesta confiança em suas habilidades.Ela continua a falar gentilmente com Chōjūrō durante sua viagem ao País do Ferro. Da mesma forma, Ao, o outro guarda-costas dela, tenta repreendê Chōjūrō por não agir como um homem, e isso faz Mei ameaçar matar Ao.


Quando a Reunião dos Kages começa, Mei provou ser mais aberta do que os outros Kages, como ela tinha mostrado respeito e estava disposta a ouvir oQuinto Kazekage, chegando ao ponto de defendê-lo do comportamento desrespeitoso do Terceiro Tsuchikage. O Quarto Raikage explica suas suspeitas dos outros Kages, ele afirma que Mei e o resto de sua aldeia serem os menos confiáveis​​, como a cúpula está sendo realizada para discutir sobre a Akatsuki, e há rumores de que a Akatsuki teria sido criada em Kirigakure, tornando as ações da aldeia suspeitas. Mais acusações de Ao, Mei admite que muitos acreditam que o antecessor de Kirigakure estivesse sendo manipulado por alguém. Quando o envolvimento de Madara Uchiha com a Akatsuki é falada, o mediador da reunião, Mifune, sugere formar uma aliança que será chefiado por Danzō Shimura. Embora Mei não se opusesse, Mifune explica que supostos vínculos da Akatsuki com Kirigakure deixou ela inadequada para conduzir um grupo de trabalho destinado a eliminar a organização.

Logo em seguida é exposto que Danzō estava manipulando Mifune. Antes que ele pudesse ser questionado sobre isso, Zetsu se infiltra na reunião e informar aos kages da presença de Sasuke Uchiha. O Raikage quebra o pescoço ao tentar saber o paradeiro de Sasuke, fazendo Mei repreendê-lo pelo assassinato de uma fonte de informação em potencial. Mei e seus acompanhantes permanecem na sala enquanto o Quarto Raikage e Quinto Kazekage vão lidar com Sasuke. Acreditando que o Dōjutsu Controlador de Mente de Danzō pode de alguma forma estar relacionado com a manipulação do Quarto Mizukage, ela instrui Ao não deixar que Danzō fuja de sua vista.


Sasuke chega logo na sala da reunião para matar Danzō. Sasuke tenta seguir Danzō, mas Mei usa o seu elemento Yōton para bloquear seu caminho. Ela informa para o Tsuchikage sair do caminho, se ele não vai participar na batalha e ataca Sasuke novamente. Chōjūrō ataca Sasuke, fazendo-o cair em um salão adjacente, onde Mei prende as saídas de Sasuke, com a intenção de destruí-lo, enchendo o salão com seu Futton. Ela, então, é presa no Hōshi no Jutsu antes que ela possa acabar com ele, que transfere o seu chakra para Sasuke. Como ele volta para o salão da reunião, Mei neutraliza seu futton para que não prejudique ninguém. Ela volta para o salão uma vez que ela se recuperou e, encontra Madara Uchiha, que fala sobre seu plano Olho da Lua. Quando ele termina sua explicação, solicitando a dar-lhe Naruto eKiller Bee, Mei e os outros kages se recusam, fazendo Madara declarar o início da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Com a eclosão da guerra, Mei e os outros Kages concordaram em formar uma Aliança Shinobi liderada pelo Raikage. Mei argumenta que Naruto e Bee deve ser protegido da Akatsuki, que os outros Kages concordaram antes de voltar para casa. Mei e Chōjūrō fazem um desvio para procurar Ao, que tinha seguido Danzō. Eles encontram Ao a tempo de impedi-lo de decapitar a si mesmo. Ele explica que seu corpo estava sendo controlado por um outro ninja e pede que Mei retire o selo que protege seu Byakugan. Vendo que Ao nunca pediria para ela fazer isso, Mei conhece que seu corpo ainda está sendo controlado. Mei dá um soco em Ao, mas nesse momento Fū deixa o corpo de Ao, fazendo o último receber o soco de Mei. Quando eles retornam à Kirigakure, eles ouvem que os senhores feudais aprovaram a formação da Aliança Shinobi.

Confinamento dos Jinchūrikis

Poucos dias depois, os Kages convocam uma reunião novamente para discutir táticas de guerra, Ao acompanha Mei mais uma vez. Mei expressa alívio pela Quinta Hokage ter voltado à sua posição. Ela sugere então que as aldeias combinem as suas redes de inteligência em um esforço para localizar a base de operações da Akatsuki.

Depois de descobrir que as informações sobre os jinchūrikis vazou para Akatsuki, Mei comenta, que o inimigo não vai enviar um grande número de soldados. Foi acordado que o Tsuchikage estará indo para a ilha como reforço.

Quando o Tsuchikage está retornando da ilha, então ela satisfaz o Tsuchikage e começa a discutir o que se passou na ilha. Depois que ela é informada, em seguida, a última reunião é realizada a fim de inteiramente se preparar para a guerra. Mei ordena para Ao e Chōjūrō contatarem o Time de Rastreadores e de dizer a ele que eles precisam se apressar.

Guerra Mundial Ninja

Ambos Mei Terumī e Chōjūrō viajam com uma equipe de elite shinobi escoltando o daimyō. Ela explicou para oDaimyō da Geada que os daimyōs ficariam viajando entre cinco esconderijos separados em intervalos regulares, além de ser guardado por alguns dos ninja mais poderosos da Aliança Shinobi para mantê-los seguros.

Habilidades 

Mei Terumī é uma poderosa kunoichi de Kirigakure, suas habilidades e liderança lhe rendeu o título de Mizukage. Ela também é muito calma em batalha. Ela está atenta e pode pegar em pequenas discrepâncias na personalidade de outra pessoa, como pode ser visto quando ela foi capaz de detectar a diferença no comportamento de Ao quando  estava habitando o seu corpo.

Técnicas Elementais 


Mei é capaz de usar os elementos terrafogoágua e tem dois kekkei genkai. Ela é uma otima ultilizadora desses elementos e os controla perfeitamente. Ela é uma eximia analisadora e é muito inteligente, capaz de usar ataques no momento certo, todos com uma finalidade seja ela matar, prender, derreter…. .

Com a fusão dos elementos terra e fogo, permite que ela use ninjutsus deYōton, como cuspir lava, que pode derreter praticamente qualquer coisa em seu caminho. A grande quantidade de vapor gerado após os ataques de lava pode servir como uma cortina de fumaça eficaz, permitindo que ela ataque novamente quando o inimigo estiver distraído. A lava entre outras funçoes é muito util, pois é capaz de criar armadilhas e fazer ataques letais.

Com a fusão dos elementos água e fogo por, permite que ela use ninjutsus deFutton, como liberando uma névoa corrosiva que pode queimar tudo que toca. Ele ainda conseguiu queimar o Susanoo de Sasuke. Ela sugeriu que ela tem a capacidade de alterar a potência e a acidez da névoa criada por suas técnicas de futton e ela aparentemente não é afetada si mesma pela névoa. Foi revelado que Mei pode usar o Acido em todas as formas da materia seja ela liquida, gasosa ou solida. Sendo considerada pelo databook, uma das kages mais fortes que ja existiu.

Databook: Ninjutsu – 5.0 / Taijutsu – 4.0/ Genjutsu – 4.0 / Inteligencia- 5.0/ Agilidade – 4.0 / Estamina -3.0/ Selos Manuais – 5.0 / Força – 3.0 / Controle de Chakra – 4.5 / Velocidade – 4.0/ Total : 41.5.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s