Naruto

Inoichi Yamanaka



História

Inoichi Yamanaka.jpg

Ele é o pai de Ino Yamanaka, e também quem lhe ensinou todos jutsus mentais que ela sabe. Em seu time, ele trabalha com Nara Shikaku e Akimichi Chomaru, mas sua força não foi completamente demonstrada, devido às suas poucas aparições no mangá/anime. Quase tudo que se sabe é que tem controle perfeito do Shinranshin no Jutsu, na qual o usuário confunde a mente do alvo, obrigando-o a fazer o que o usuário quiser, do Shintenshin no Jutsu , menos aperfeiçoado do que o Shinranshin no Jutsu, pois o usuário fica sem consciência enquanto domina a mente do alvo e do Shindanshin no Jutsu, no qual o usuário confunde a mente de animais.

Invasão de Pein


Em Konohagakure no Sato incia-se agora pesquisas para decifrar a mensagem deixada por Jiraiya nas costas de Fukasaku: sendo ela intrepertada inicialmente como: 9, 31, 8, 106, 7, 207, 15. Essa mensagem deixada por Jiraiya revela a verdadeira identidade de Pein. O Clã Nara e Shiho, iniciam um reconhecimento de padronização para decifrar a chave do código, e Nara Shikamaru começa a interrogar as pessoas sobre o significado daquela mensagem, Hatake Kakashi só reconhece um dos números, 106, e lhe diz que uma vez Jiraiya lhe comentara que Tsunade tinha 106 cm de busto, sem obter informações relevantes Nara Shikamaru busca a ajuda de Uzumaki Naruto, que precisou ser retirado da depressão por Nara Shikamaru. Uzumaki Naruto percebe algo que ninguém havia percebido no código, o 9 não era um 9 realmente era uma letra Ta (a forma de escrita dos dois elementos na língua nipônica é muito semelhante). Nara Shikamaru e Shiho pesquisam agora nos livros escritos por Jiraiya, e interpretam os outros números como sendo páginas e letras.

Morino Ibiki e Yamanaka Inoshi utilizam uma técnica para invadir a mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya, com o intuito de tentar obter algumas respostas, mas suas tentativas são frustradas quando se deparam com um Genjutsu de Pein, eles dizem que alguém implantou algumas defesas no cérebro dele e que talvez haja um Genjutsu-Armadilha. No Departamento de Inteligência de Konohagakure no Sato, Yamanaka Inoshi e Morino Ibiki obtem êxito em chegar ao centro da mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya. Mas quando estavam para conseguir alguma informação, Yamanaka Ino chega e avisa seu pai que Konohagakure no Sato está sendo atacada.

Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi voltam ao seus afazeres de obter informações do habitante de Amegakure no Sato, onde decobrem que esse Shinobi (Ninja) juntamente com outro desempenham um papel em sua vila que está ligado à Pein, eles carregam corpos mortos para a mais alta torre de Amegakure no Sato, nesse instante Shizune aparece na sala onde se encontram Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi para lhes dizer que possui informações sobre Pein que ela devia compartilhar com eles, e que eles deveriam fazer o mesmo.

Shizune, após entrar no Departamento de Inteligência de Konohagakure no Sato, conta para Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi sobre o que descobriu dos piercings de Pein, ou seja, que através dos piercings os corpos de Pein podem transmitir Chakra um para o outro, nesse momento todos escutam um estrondo, e dois ANBUs se preparam para atacar dizendo que Pein está aqui, são dois dos seis corpos de Pein, Pein Círculo das Betas e Pein Círculo dos Homens. Os ANBUs tentam contê-los, mas Pein Círculo das Bestas utiliza seu Kuchiyose • Cerberus para escapar do aprisionamento, e em seguida utiliza o Kuchiyose • Rinoceronte para adentar no recinto onde está captando algo, e então percebe que o sinal que estava recebendo era do piercing que estava com Shizune.

Yamanaka Inoichi reconhece Pein Círculo das Bestas, era o corpo morto que estava na mente do Shinobi (Ninja) da Vila Oculta da Chuva, isso lhe traz muita preocupação, pois na mente do ninja era apenas um corpo morto, e segundo Fukasaku o corpo que utilizava somente Técnicas de Invocação era o que ele havia trazido morto, e que estava na autopsia. Morino Ibiki diz que Yamanaka Inoichi deve ir para um lugar seguro juntamente com Shizune, onde os dois deveriam dividr as informações que possuem sobre Pein, para assim descobrir o que está havendo; e enquanto isso ele e o esquadrão ANBU iriam cuidar dos dois corpos de Pein.

Longe dos ataques de Pein Círculo das Bestas, Shizune, Yamanaka Inoichi e Yamanaka Ino tentam entender a questão dos corpos de Pein, é então que chegam a uma conclusão: Todos os seis corpos de Pein estão mortos, e que Pein possui o poder da ressureição, e que alguém os controla utilizando os receptores de Chakra (piercings) implantados, ou seja o verdadeiro Pein não está entre os seis, e tomando com base as habilidades de controle de mentes do Clã Yamanaka deduzem que o verdadeiro está escondido em Konohagakure no Sato. Mas quando Shizune iria avisar Senju Tsunade sobre a descoberta, o grupo é atacado por Pein Círculo dos Homens que rende Shizune e utiliza seu Tadikaru Tensei, e com ele descobre em poucos segundos a localização de Uzumaki Naruto, a Montanha Myoboku e logo após mata Shizune. Inoichi, Ino e o ANBU ficam extremamente abalados ao verem Shizune morta em sua frente.

Naruto Retorna

Katsuyu conseguiu salvar todos ali do ataque de Pein. Ino, Inoichi e o Anbu se encontram com Shikamaru Nara e Shikaku Nara, Shiho e a outra Katsuyu. Shikamaru pergunta se todos estão bem, Ino diz que todos estão bem, exceto Shizune que esta morta causando um abalo em todos presentes. Ino se culpa por não serem cuidadosos. Após colocarem deitarem Shizune, Shikamaru diz que não devem deixar a morte dela em vão, Shikaku pergunta se Inoichi Yamanaka pode rastrear o chakra do inimigo, mas Inoichi diz que Pein muda as frequencias do chakra e é impossível localiza-lo e admite que Pein é um inimigo formidavel. Shikamaru diz então que devem juntar todas as pistas para desvendar o segredo de Pein, Inoichi então funde todas as pistas em sua mente do nada e diz que sabe de onde vem os sinais.

Segredo de Pein Revelado

Inoichi explica que quando estava na mente do Amenim viu que ele e seu outro amigoo carregavam corpos para dentro de uma torre de necroterio em Amegakure, ninguem entende e Inoichi explica primeiro o basico, que para se transmita chakra ele precisa estar muito próximo de quem vai receber, mas de todas as torres de Amegakure no Sato, os ninjas levaram o corpo para mais alta delas e que havia um rumor que Pein vivia ali dentro e o corpo da mulher que apareceu como Pein era identica a mulher que foi levada para dentro da torre, então Inoichi termina de falar dizendo que a torre onde Pein vive deve ser onde fica o laboratorio de inserimento de transmissões de Chakra nos cadaveres. Shikamaru continua sem entender, Inoichi então fala que Pein usa aquela torre para transmitir chakra a longa distancia, o ANBU presente entende e fala que o verdadeiro Pein deve estar no local mais alto de Vila Oculta da Folha. Shikamaru então diz que todos deveram fazer uma busca cuidadosa em todos lugares altos de Vila da Folha.

Inoichi então diz que eles se dividiram em grupos de pelo menos duas pessoas e se alguém acha-lo não deve se exaultar, Shikamaru fala que cada grupo deve ter um ninja de rastreamento, pois assim sera mais rapido. Shikaku aceita a sugestão, mas manda Shikamaru ficar com Shiho esperando por informações e por fim o ANBU fala para Katsuyu avisar a todos os sobreviventes, pois eles também teram de ajudar. Shikamaru ouve outra explosão e se pergunta oque aquilo, mas Katsuyu interrompe, explicando que é para todos dali se afastarem pois a explosão foi obra do poder da Raposa de Nove Caudas, Shikamaru fica supreso ao ouvir isso e Inoichi fica confuso pois sabia que Kakashi Hatake e Yamato fizeram outro selo, Katsuyu explica que o selo se rompeu devido Hinata Hyuuga ter caído na frente de Naruto, fazendo “apertar o gatilho” de ira e furia de Naruto, Inoichi então se pergunta onde tera ido Yamato.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s