Naruto

Montanha Myoboku


Montanha Myobouku, ou Monte Myoboku,no Anime/Mangá Naruto é o local onde residem os sapos presentes nas invocações do mundo de Naruto. É o local de onde os sapos vêm quando invocados, e para onde vão quando o invocação termina.Para se chegar a esse local demoraria aproximadamente um mês, a partir de konohagakure no Sato, se o indivíduo tivesse conhecimento do caminho. Se o indivíduo não tiver conhecimento do caminho exato ele se perderá, e possivelmente nunca achará o caminho, por isso que também é conhecido como o Monte dos Labirintos. Se o indivíduo tiver assinado o Contrato de Sangue dos Sapos ele pode chegar instantaneamente à Montanha Myoboku, através da Invocação Reversa.

Na Montanha Myoboku está criada uma sociedade feita de sapos, essa sociedade parece manter uma relação de hierarquia, onde a maior autoridade é o Gama Dai Sennin (O Grande Sapo Eremita), e o cargo de maior autoridade militar é o de Gama Oyabin (Sapo Chefe).

Nessa montanha há uma flora muito preservada e vasta, com plantas em tamanho gigante, diversas cachoeiras, onde se destaca a Fonte de Óleo Secreto de Sapo, uma fonte que permite a humanos aprenderem o Jutsu ensinado pelos Sapos Eremitas (Gama Sennin), o Senjutsu. Mas se a pessoa não controlar muito bem a formação do Chakra Sennin, necessário para realizar o Senjutsu, ela acaba se tornando um sapo. Também há na montanha diversas estátuas de sapos, de diferentes formas e tamanhos, sendo que várias são de pessoas que se

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s