Naruto

Han


Han

Han
Han Jinchuriki.png
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 420
Kanji: ハン
Romanização: Han
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Afiliação: Iwagakure
Classificação: Jinchūriki (Gobi)

Han (ハン) é o Jinchūriki do Gobi e um ninja de Iwagakure. Diferente de muitos ninjas, Han usa uma armadura vermelha e um kasa (chapéu de palha em formato cónico) vermelho, ele também carrega uma fornalha nas costas. No decorrer da armadura dele há uma parte cobrindo a sua boca e seu nariz, deixando somente seus olhos do lado de fora. Aparentemente, Han é o Jinchūriki mais alto, perdendo possivelmente para Killer Bee. Ele já foi capturado pelaAkatsuki, não se sabe por quais membros, em seguida o Gobi foi extraído do seu corpo e eventualmente matando-o.

Não se sabe muito sobre a personalidade de Han, outras que ele detestava a humanidade de acordo com a Akatsuki, devido a ser negligenciado e odiado por sua aldeia. Ele tem uma tendência estranha para manter sua mão direita dentro de suas vestes em todos os momentos, mesmo quando se deslocam em alta velocidade.Personalidade Editar a secção Personalidade

Habilidades Editar a secção Habilidades

A única informação conhecida sobre suas habilidades é que ele lutou usando uma armadura a vapor baseada em ninjutsu. Ele tem bastante velocidade e parece ser muito ágil, mesmo quando vestindo sua armadura.

CuriosidadesEditar a secção Curiosidades

A fim de evitar o Jinchuriki de transformar-sse em um traidor, é tradição ser selecionado de uma família de Kage da própria aldeia. Devido a isso, Han pode ter sido ligado a um dos Tsuchikage.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s