Naruto

Haido


Haido

Haido
Haido.jpg
Informações
Estréia (Filme): Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel
Seiyū: Akio Nojima
Kanji: ハイド
Romanização: Haido
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Afiliação: Continente de Temujin
Ocupação: Líder das Forças Utópicas
Times: Cavaleiros de Haido

Haido (ハイド, Haido) foi um comandante militar que estava à procura da Pedra de Gelel, e foi o principal antagonista emNaruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel.


Passado 

História Editar a secção História

Haido foi um guerreiro, buscando conquistar o mundo, procurando a veia do Gelel, o que permitiria a ele para curar qualquer ferida e se tornar todo-poderoso. Ele estava disposto a matar qualquer um que tem em seu caminho, até mesmo seus próprios companheiros. Ele era muito enganador, capaz de enganar Temujin em acreditar que seus pais tinham sido assassinados por outros atacantes e não ele, então, fazer Temujin seu aliado. Ele ainda era capaz de enganar os outros a acreditar que ele procurou criar uma utopia com a veia de Gelel, quando ele realmente procurou a Veins para seus próprios propósitos malignos. Ele era muito arrogante, acreditando que suas habilidades para ser muito superior à dos seus inimigos. Na sua personalidade falsa, ele parece ser um homem de fala mansa e amável que detestava violência, um exemplo mostrado quando ele exigiu Temujin não lutar Naruto, quando o primeiro tentou o último a revelar a sua capacidade, e foi dedicado ao seu sonho de uma utopia de criar um mundo onde os fracos não eram mais oprimidos e sem guerras foram travadas, mesmo parecendo triste com os sacrifícios necessários para alcançar este sonho.

Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel Editar a secção Naruto o Filme 2: Lenda da Pedra Gelel

Haido e seus asseclas fizeram a sua base de operações em um enorme castelo em movimento. Dentro do castelo, Haido começou a transformar as crianças da aldeia de Temujin, que ele tinha mantido vivo para esse fim, em soldados armados usando uma fonte de energia misteriosa Gelel. Os soldados armados parecia ser nada, mas asseclas sem vida, servindo capricho Haido toda, que é o que Haido tinha pretendido. De lá, Haido continuou sua busca para a veia de Gelel, e descobriu que a pedra estava em algum lugar da Terra do Vento.

Haido enviou um exército de soldados armados para as costas da Terra do Vento. Os soldados lutavam com responsáveis ​​do país, mas foi empurrado para trás quando Gaara e seus aliados interferiu. No entanto, os soldados armados retiraram-se para sua batalha apenas da costa e abriu fogo contra grupo de Gaara. Enquanto os seus lacaios procurou a veia de Gelel, Haido manteve em seu castelo. Mais tarde, ele encontra Uzumaki Naruto, que foi trazido para o castelo por Temujin. Temujin tentativas de combater Naruto para levá-lo para mostrar Haido seu poder, mas Haido pára a luta, dizendo que a luta está errado. Haido explica o seu sonho de uma utopia de Naruto e da história da terra onde ele e Temujin veio. Ele pergunta então Naruto para se juntar a eles em sua busca para a veia de Gelel, que ele diz que irá acabar com as guerras, mas Naruto gentilmente recusa.

Mais tarde, Haido envia Temujin para capturar Kahiko, quem sabe onde a veia de Gelel é. Temujin bem-sucedido e usa a energia para liderar Gelel castelo Haido para as ruínas que levam à veia. Uma vez em ruínas, o castelo Haido começa a perfurar a terra, permitindo Haido para entrar nas ruínas. Antes Haido possa prosseguir, contudo, ele é interrompido por Shikamaru Nara, que usa sua posse justsu sombra para prender Haido no lugar. Haido pede Naruto Uzumaki, que também estava em ruínas, se Shikamaru é um dos seus amigos. É aqui que Haido revela suas verdadeiras intenções de Naruto. Enquanto isso, Kahiko Haido diz que nunca irá ver a veia do Gelel e ativa a plataforma que ele e Temujin estão em pé, mandando-os para a câmara subterrânea. Depois de ativar uma bomba flash para livrar-se de Shikamaru, ele desliza para baixo para a plataforma e facilmente bate Naruto fora do caminho, enviando o seu bater em uma parede. Ele então diz a seus seguidores a permanecer na superfície, enquanto ele entra nas ruínas interno sozinho.

Haido é então visto com dois soldados armados, usando a pedra Gelel na mão para dinamitar um buraco na câmara de sacrifícios onde Kahiko e Temujin são. Haido explora as ruínas, em busca da chave para a veia e finalmente o encontra. Quando Nerugui, o furão ataques Haido para detê-lo, o furão é explodido por volta Haido que vê que um caco de Gelel estava na boca de furões. Ele ordena Temujin matar Kahiko mas Temujin recusa, dizendo que isso é suficiente. Quando Haido prepara para matar Kahiko próprio Naruto entra na sala e salva-lo. ordens Haido Temujin matá-los, mas Temujin recusa novamente. Haido finalmente se revela como o assassino dos pais de Temujin, dizendo que ele era um tolo para não ver através de artifícios Haido. Haido sofre uma transformação monstruosa usando a Pedra da Gelel e depois usa seu Gelel laser para explodir um buraco Temujin, e levar a sua pedra. Ele joga Temujin lado mas antes que ele possa prosseguir, ele é interrompido por Naruto. Haido lutas de Naruto, que é incapaz de derrotar Haido. Com seus novos poderes, Haido é facilmente capaz de sobrepujar Naruto, que insta Temujin para ajudar. Naruto usa seu Rasengan para explodir Haido no teto, mas o telhado onde Haido hit desaba, revelando a veia do Gelel. Haido usa a Pedra da Gelel na mão para curar-se da Veia de Gelel. Assim como Haido está prestes a terminar Naruto e Temujin, os soldados armados interfere, salvando Naruto e Temujin. Haido diz que eles devem ter recuperado a sua própria vontade, mas isso não importa. Como recarrega Haido sua pedra para um ataque final, Temujin sobe e ajuda a criar o Rasengan Naruto Gelel, enquanto o clone de Naruto sombra cria a Raposa Demônio Rasengan no outro lado do Naruto. Naruto usa o Rasengan Demon Fox para destruir a pedra Haido de Gelel e bate no peito Haido com o Rasengan Gelel. Haido é soprado de volta, de esmagamento para a chave para a veia. Na esperança de curar a si mesmo, Haido levanta o braço, mas acabou tendo sua pedra destruída pela Raposa Demônio Rasengan. Após o grande impacto pelo Rasengan de Naruto, ele morre e seu corpo é esmagado por rochas.

Habilidades Editar a secção Habilidades

Devido aos poderes concedidos pela pedra de Gelel incorporado dentro dele, Haido era um oponente formidável. Quando ele se transformou em sua forma humanóide acinzentada, suas habilidades se tornaram amplamente reforçada. Ele era capaz de assumir vários clones de Naruto com facilidade. A forma concedida Haido grande força, permitindo-lhe facilmente esmagar a pedra de Gelel, bater Naruto em combate corpo a corpo e enviá-lo voando em uma parede em um soco. Ele também deu-lhe uma velocidade incrível, capaz de se mover de um ponto a outro num piscar de olhos, semelhante ao corpo tremer Técnica.

Haido tinha quatro orbs vermelhos escuros flutuando sobre suas costas. Do orbs veio quatro faixas pretas feitas de um material estranho. As faixas pretas poderiam ser usados ​​como tentáculos que lhe permitisse voar ou levitar. As tiras negro poderia também ser transformado em um líquido estranho como o material e se transformou em qualquer forma Haido satisfeito. Eles podem até se transformar em pilares de pedra para defendê-lo dos ataques. Suas principais habilidades veio de sua pedra Gelel. Com ele pode explodir objetos sem tocá-los e ativar um laser de energia Gelel que poderia furar nada, o que pode ser aumentado para tornar-se uma explosão de energia mais poderosa. Com as melhorias da Veia Gelel, poderes regenerativos Haido, que já eram suficientemente poderoso com a pedra em seu corpo, levantou a ponto de curar seus membros deformados, até o pescoço, só quando ele sofreu um golpe fatal para o coração ele derrotou.

Curiosidades Editar a secção Curiosidades

  • Haido como seus três servos, parecia basear-se em um monstro famoso de Hollywood, neste caso, Dr. Jekyl e Mr. Hyde, especialmente com sua primeira aparição se assemelha a um padre cavalheiro tanto em aparência e maneira de falar, e depois se transformando em uma criatura demoníaca humanóide que tinha uma personalidade com fome de poder e sedentos de sangue com o uso da veia de Gelel. Isso é semelhante ao senhor doutor Henry Jekyl que bebe uma fórmula para se tornar o sádicos e deformados Edward Hyde.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s