Naruto

Sarutobi Konohamaru


Sarutobi Konohamaru

Redireccionado de Konohamaru

 

Konohamaru Sarutobi

 
Konohamaru Sarutobi (猿 飛 木 ノ 葉 丸, Sarutobi Konohamaru # Literalmente FolhagemMaru Makako Voador), em homenagem ao vilarejo de Konoha, é o neto do Terceiro Hokage e, por extensão, o sobrinho de Asuma Sarutobi. Personalidade Konohamaru geralmente sai com seus dois amigos e colegas de guangue, Udon e Moegi. Juntos, eles se chamam de “Esquadrão Konohamaru”. Ele e seus companheiros de equipe tentam constantemente deslocar-se sobre Naruto Uzumaki com execuções pobres de técnica de invisibilidade.A maior influência de Konohamaru é Naruto, olhando para ele como um modelo. Em vários pontos, Naruto e Konohamaru parecem ter laços comuns entre eles, tais como o uso do jutsu pervertido, determinação e atitude impetuosa. Konohamaru acaba muitas de suas frases com “kore” (コレ, um sinal de riso ou de apreciação), muito parecido com Naruto,que termina as frases com “Dattebayo!”

Apesar de Konohamaru e Naruto fingir ser rivais, os dois têm claramente uma relação profunda e compreensiva, que vai muito além das fronteiras de um mentor / protegido de relacionamento. Konohamaru idolatra Naruto de uma forma que nenhuma outra pessoa faz, o que também foi demonstrado quando os dois se conheceram, com Konohamaru chamando Naruto “oyabun”, que traduz chefe. Ele se abriu a Naruto e disse que ele estava triste porque ninguém o viu por quem ele realmente é, em vez disso, eles só viam como o neto do Terceiro Hokage e era sempre chamado de “honorável neto” ao invés de Konohamaru. Ele gostava de Naruto, porque eles eram semelhantes. Eles eventualmente se tornaram muito próximos, com Konohamaru constantemente chamando Naruto de “niichan”, que pode ser traduzido para o irmão mais velho, e Naruto também ensinou Konohamaru algum jutsu que ele mesmo se destaca dentro Assim como Naruto, Konohamaru sonha em se tornar Hokage, no entanto, ele afirma que será o Sétimo Hokage, como ele estava perfeitamente convencido de que Naruto viria a ser o Sexto Hokage.;l;;khmuuuk

AparenciaEditar a secção Aparencia

Konohamaru tem o cabelo espetado curto e castanho e olhos pretos. Ele também tem um pequeno furo em seus dentes. Na parte I, ele usava uma camisa amarela com o símbolo de Konoha em vermelho, calção cinza e um cachecol azul. Quando ele foi introduzido pela primeira vez, Konohamaru usava um capacete cinza, que tinha um rosto laranja no lado direito, um círculo vermelho no lado esquerdo, e teve um furo na parte superior de seu cabelo para ficar de fora. Eventualmente, ele substituiu o capacete com um par de óculos que foram de mesmo modelo de Naruto utilizado para o desgaste.

Na Parte II, Konohamaru cresceu em tamanho e usa uma roupa semelhante ao seu anterior, com calças mais longas e uma jaqueta verde-claro com uma listra verde escuro no meio. Ele também mantém o seu cachecol e agora usa um protetor de Konoha na testa no lugar de seu óculos.

HabilidadeEditar a secção Habilidade

Rasengan

Kakuremino no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu

Oiroke no Jutsu

Purin Purin no Jutsu

Oiroke: Onna no Konna no Jutsu

Oiroke: Otoko no ko Doushi no Jutsu

RasenganEditar a secção Rasengan

Às vezes, durante a parte I (Parte II no anime), Naruto Konohamaru ensinou como usar o Rasengan. Ao ser tomado através das etapas, ele assumiu que era um outro jutsu pervertido. Ele aparentemente não usá-lo até sua batalha com Pain, como Ebisu ficou surpreso ao ver que ele podia usá-lo.

Konohamaru usando Rasengan
<:figure _toggle_original_display=””><:figcaption _toggle_original_display=””>Sua versão do Rasengan é, como Naruto, realizada através de um clone de sombra para controlar o poder do chakra, mas é menor do Naruto (de tamanho normal no anime). Foi também demonstrado que detém o Konohamaru Rasengan com uma Shadow Clone do Naruto usa uma maneira de realizar seu Oodama Rasengan . Depois de ouvir como ele costumava Rasengan contra Pain, Naruto elogiou e prometeu Konohamaru que iria ensiná-lo fazer um maior

 

Part 1Editar a secção Part 1


Konohamaru em parte 1
 
Konohamaru foi nomeado após a vila de Konohagakure por seu avô, o Terceiro Hokage. No entanto, embora quase todos na aldeia sabiam seu nome, sempre foi chamado Konohamaru neto honrosa (お 孫 様, omago-sama). Isso fez com que Konohamaru sentir reconhecida. Ele se cansou desse sentimento e decidiu se tornar Hokage, tentando fazê-lo constantemente atacando com o seu avô para que ele pudesse derrotá-lo e tomar o seu título. Embora Ebisu, seu tutor, tentou desencorajar este, foi apenas por influência de Naruto que Konohamaru percebeu que não haveria atalhos para se tornar Hokage. Em vez disso, é um sonho que levaria muitos anos de trabalho duro e disciplina para perceber.

Konohamaru fez algumas outras aparições cambaleou como parte eu progredi, ou tentando passar o tempo com Naruto ou simplesmente a tentar ser útil. Após a morte de seu avô, ele rapidamente perdeu o interesse na orientação de Naruto, sentindo a restauração da vila a ser mais importante. Quando Tsunade tentou assumir o cargo de Hokage, Konohamaru não aceitá-la devido à sua opinião de que ela não podia comparar ao seu avô, bem como que tinha medo da aldeia iria esquecer o seu avô. Após Tsunade demonstrou sua força e habilidades médicas para ele, no entanto, ele aceitou-a como o sucessor do Terceiro.

Part 2Editar a secção Part 2

Saga do Resgate do KazekageEditar a secção Saga do Resgate do Kazekage

Saga da Invasão de PainEditar a secção Saga da Invasão de Pain

Durante a invasão de Pain em Konoha, estava patrulhando Konohamaru ao redor da aldeia, a fim de garantir que os moradores foram evacuados com segurança, o encontro com seus companheiros Moegi e Udon de relatórios de status. Enquanto se esgueirando esquinas, ofegante, mas olhando ileso, ele testemunhou o Caminho da Dor Naraka julgar dois shinobis de Konoha, e matando a que havia mentido para ele antes de drenar a energia do outro, embora ele não entendeu a técnica no momento. Antes que ele conseguisse fugir da cena, porém, ele foi flagrado pela dor. Felizmente, seu mestre, Ebisu, pulou na água, dando Konohamaru uma chance de escapar.

 


Konohamaru Lutando com Naraka Path
 
No entanto, Ebisu foi facilmente derrotado, mas, antes de ser morto, ele foi salvo por alguns kunai lançada por Konohamaru. O Caminho Naraka cobrado para ele enquanto Konohamaru se preparou e começou a executar selos da mão. Konohamaru foi pego pelo Caminho Naraka, e testemunhou a sua técnica, assim, compreendê-lo. Naquele momento, o Konohamaru em compreender o Caminho Naraka desapareceu, revelando que tinha sido um clone de sombra. Tendo êxito distraídos seu inimigo, o Konohamaru real e outro clone de sombra atingiu o Caminho Naraka de trás com um Rasengan,

Konohamaru Acerta Naraka Path com o Rasengan
marcando uma batida impacto completo que bateu o Caminho Naraka através de uma parede. No entanto, o caminho se retiraram antes da batalha poderia avançar mais.

Na versão tankōbon do mangá no entanto, ele é visto celebrando o retorno de Naruto com o resto da aldeia.

 

 

Saga da Historia de KonohaEditar a secção Saga da Historia de Konoha

Konohamaru, Udon e Moegi pedir Neji Hyuga sobre as realizações de Naruto ao longo dos anos para um relatório que estão fazendo sobre ele. Eles, então, sentar e ouvir Neji como ele diz-lhes uma história sobre Hinata Hyuga, que foi seqüestrado durante a invasão de Konoha.

Konohamaru , Udon , Moegi Entrevista Neji
 

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s