Naruto

Nibi


Nibi

 
Nibi
Nibi.png
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 313
Estréia (Anime): Episódio 72 (Shippūden)
 
Kanji: 二尾
Romanização: Duas-Caudas
 
Espécie: Bakeneko
Jinchūriki: Yugito Nii
Elemento do Chakra: Katon
 
 
Jutsus: Katon: Bijū Rasengan
 

O Nibi no Bakenko (ニ尾の化け猫, Nibi no bakeneko) é um Bijū selado dentro de Yugito Nii de Kumogakure . Ele foi capturado por Hidan e Kakuzu , e então extraido e selado pela Akatsuki.

Aparência Editar a secção Aparência

O Nibi se assemelha a um gato Bakenko coberto de chamas azuis selvagens. Ele também tem um olho direito, amarelo e um esquerdo olho esquerdo verde .

Capacidades Editar a secção Capacidades

Ver também: Transformações de Yugito Nii

Não se sabe muito sobre o poder do Nibi, apenas que ele possui uma força bruta e uma capcidade especial de cuspir gigantes bolas de fogo. Ele também tem músculos flexíveis, dando-lhe velocidade, apesar de seu grande tamanho.[1]

História

Passado Editar a secção Passado

De acordo com Uchiha Madara, o Nibi entrou em cena nos últimos dias do Rikudou Sennin , para evitar o ressurgimento do Jūbi , o Rikudou dividiu seu chakra e Izanagi , usou e tranformou em 9 partes , que foram monstruosas construções de chakra que tinham vida que mais tarde se tornaria conhecido como Bijū. Como o Shukaku , muitas pessoas acreditavam que o Nibi era um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō) . O nibi finalmente caiu na posse de

A imagem do Nibi na parede interna da Cachoeira da Verdade

<:figure _toggle_original_display=””><:figcaption _toggle_original_display=””>Kumogakure e foi selado dentro de Yugito Niiquando ele tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa detestável , para ela poder aprender a controla o poder do Nibi.

Em uma caverna por trás da cachoeira da verdade , onde o Jinchūriki aprende a controlar seu bijū , há murais do Nibi , junto com o do Hachibi , que indica quanto tempo o Bijū foram associados ao País do Trovão .

Naruto Shipūden Editar a secção Naruto Shipūden

O ataque de Hidan e Kakuzu Editar a secção O ataque de Hidan e Kakuzu

Logo depois de sua introdução , Yugito foi capturada por dois membros da Akatsuki : Hidan e Kakuzu . Apesar de atrair seus dois inimigos para um espaço fechado, selar as saídas e se transformar no Nibi , ela foi rendida e ficou inconsciente pelos dois membros da Akatsuki . Zetsu chega mais tarde leva ela até o esconderijo da Akatsuki e logo depois ela é morta por ter o Nibi extraído.

Influência Editar a secção Influência

Gatos são espécies comuns em todo o mundo , e a história do Bakeneko (化け 猫, gato monstro) são populares em todo o Japão. No mito , quando um gato chega numa certa idade, ela cresce, e sua cauda transforma-se em duas e então é chamada de nekomata (猫 俣, bifurcou-gato). Dizem que esses gatos tem a capacidade de manipular os mortos como se eles fossem marionetes , e eles tinham a ver com incêndios e ocorrências estranhas . Isso pode está relacionado com o apelido do Nibi e sua habilidade de cuspir fogo.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s