Naruto

Kigiri


Kigiri 

Kigiri
Informações
Estréia (Anime): Episódio 91 (Shippūden)
 
Seiyū: Yoshimasa Hosoya
 
Kanji: 鬼霧
Romanização: Kigiri
 
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Elemento do Chakra: Katon
Afiliação: Oto
Times: Time Guren
 

Kigiri (鬼霧, Kigiri) era um shinobi e ex-prisioneiro do esconderijo de Orochimaru e foi um membro do Time Guren que apareceu na segunda saga Filler de Naruto Shippūden. Kigiri tem cabelos grisalhos e o rosto coberto por uma máscara que carrega dentro um gás que cega temporariamente. É desconhecida a sua vila de origem, mas ele provavelmente seja de Amegakure, onde os ninjas desta vila usam uma máscara especial semelhante à de Kigiri. Já que ele era um prisioneiro de esconderijo de Orochimaru, possivelmente ele tenha sido cobaia das suas experiências loucas. Ele ficou entre os prisioneiros sobreviventes junto com Rinji, Gozu, Nurari e Kihō, quando os demais se rebelaram contra Guren e acabaram sendo mortos por ela. Os sobreviventes foram selecionados para unir forças com Guren e formar o Time Guren. Mais tarde, Kigiri e seus colegas de equipe (com exceção de Guren e Yūkimaru) lutam contra o Kakashi, Kiba e Hinata. Ele usa uma cortina de fumaça que dificulta a luta para os ninjas de Konoha. No final da luta, ele e sua equipe se retiram e se reagruparam com Guren, até que souberam que o objetivo era capturar o Sanbi. Ele, Nurari e Kihou expressaram desaprovação de tentar capturar uma besta tão perigosa, e então, eles foram enviados para lidar com outro grupo de ninjas de Konoha. Desta vez, eles lutaram contra Yamato, Tenten, Rock Lee e Kiba, e foram derrotados facilmente, já que eles estavam sem a ajuda de Rinji.

Mais tarde, sobrecarregados da luta anterior, Kigiri, Nurari e Kihou encontram Kabuto, que diz para eles que se não dessem um jeito eles iriam acabar morrendo e, então, com medo de morrer, eles aceitam o Selo Amaldiçoado. Usando seu novo poder, Kigiri e sua equipe atacam os ninjas de Konoha novamente. Juntos, eles conseguem os derrotar desta vez e capturar Yūkimaru de novo. Vendo uma oportunidade de liberdade, Kigiri e sua equipe tentaram fugir, mas eles aprendem que os selos amaldiçoados vão se desenvolvendo e causando danos ao corpo do ninja levando-o a morte, e que Kabuto tinha o antídoto para controlar o selo. Não querendo morrer, Kigiri e equipe atacaram o time que estava selando o Bijū novamente. Então, aparece Kakashi que defende o Time de Selamento, e que trava uma luta contra Kigiri, nessa luta, Kigiri cria novamente uma cortina de fumaça e clones de fumaça que deixa Kakashi em desvantagem, mas no final, Kakashi derrota Kigiri. Após a sua derrota, Kigiri se funde com Kihō e Nurari formando um gigante monstro para atacar os ninjas de Konoha. Quando Kakashi e Yamato estavam prestes a matar o trio monstruoso, Kigiri, Nurari e Kihō acabaram sendo esmagados e mortos pelo Sanbi.

Capacidades Editar a secção Capacidades

<:figure _toggle_original_display=””>Kigiri no primeiro nível do Juin (Selo Amaldiçoado).

Sua habilidade é muito semelhante à de Kihō, onde ele pode criar cortinas de fumaça que cega os olhos do inimigo, dificultando o adversário de vê-lo e seus aliados também. Mas essa cortina de fumaça não é superior à visão do Byakugan. Kigiri mostrou muita importância quando o assunto é distrair o inimigo para permitir a fuga dele e de seus companheiros. Assim que é posto o Selo Amaldiçoado em Kigiri, ele mostrou outra habilidade: a de criar clones de fumaças que confundem o adversário e que também pode atacar o adversário. Na sua luta contra Kakashi, ele mostrou uma capacidade de usar Katon (elemento fogo).

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s