Naruto

Inari


Inari

 
Inari
Inari.jpg
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 16
Estréia (Anime): Episódio 10
 
Seiyū: Shizuka Ishikawa
Dublador Português: Pedro Alcântara
 
Kanji: イナリ
Romanização: Inari
 
Estado: Vivo
Sexo: Masculino
Aniversário: 25 de Dezembro
Altura: Clássico: 128,5 cm
Peso: Clássico: 27,6 kg
Idade: Clássico: 9 Anos
Shippūden: 12 Anos
Tipo Sanguíneo: A
Família: Tsunami (mãe)
Tazuna (avô)
Kaiza (pai adotivo)
Afiliação: País das Ondas
Ocupação: Carpinteiro
 

Inari (イナリ, Inari) é um personagem do mangá e anime Naruto. Inari é um garoto que vive no País das Ondas, ele é filho de Tsunami, neto de Tazuna e filho adotivo de Kaiza.

Índice

[mostrar]

História Editar a secção História

Passado

O pai de Inari morreu antes de chegar a conhecê-lo, mas o garoto viu Kaiza como sua figura paterna. Kaiza assumiu um papel de pai na vida de Inari e até mesmo tornou-se próximo à Tsunami. Quando Gatō mandou matar Kaiza, a personalidade de Inari mudou. Ele se tornou um menino triste e com raiva, com pouca esperança ou otimismo. Ele culpou Kaiza pelo que tinha acontecido, acreditando que, ao morrer, ele tinha quebrado a sua promessa de proteer a seu povo.

Naruto Editar a secção Naruto

País das Ondas

A personalidade de Inari é alterada depois que ele conhece Naruto Uzumaki, que estava ecoltando seu avô e que também teve um passado horrível, mas aprendeu a lidar com isso. A grande vontade de Naruto e sua preocupação com os outros ajudou Inari a perceber o verdadeiro significado de um herói, e que nenhum risco é demasiado para proteger algo precioso (uma idéia que Kaiza acreditava quando estava vivo). Inari, então, pegou seu arco e reuniu todos os moradores da vila, que passou a se elevar contra os homens de Gatō. Antes disso, ele também tentou salvar a sua mãe de dois capangas de Gatō, que teriam matado-o, se Naruto não tivesse aparecido. Junto com Naruto e Kakashi Hatake, eles foram capazes de afastar os capangas de Gatō.

Naruto Shippūden

Reunião dos Cinco Kages


Inari em Naruto Shippūden.

Tazuna e Inari (agora na sua pré-adolescencência e aprendiz de seu avô) foram a Konoha, tendo sido contratados como carpinteiros para ajudar na reconstrução de Konoha após a invasão de Pain nessa. Inari estava feliz ao reencontrar Naruto e Sakura novamente.

Inari e seu avô perguntam sobre Sasuke, querendo dizer um olá para ele também. Ambos ainda não sabem sobre a fuga de Sasuke dois anos e meio atrás e não percebem que é um assunto delicado para Naruto e Sakura. Vendo as reações de Sakura, Naruto diz para Tazuna e Inari que ele e Sasuke simplesmente tiveram uma briga e que Sasuke não estava na aldeia no momento, mas que logo ele iria trazer Sasuke de volta. Satisfeitos, Inari e Tazuna voltam ao trabalhao para reconstruir Konoha.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s