Naruto

Hizashi Hyūga


Hizashi Hyūga

 
Hyūga Hizashi
HizashiHyuga.jpg
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 102
Estréia (Anime): Episódio 61
 
Seiyū: Kazuaki Ito
 
Kanji: 日向ヒザシ
Romanização: Hizashi
 
Estado: Anteriormente Morto
Atualmente Vivo (Ressuscitado)
Sexo: Masculino
Aniversário: 8 de Janeiro
Altura: 176,5 cm
Peso: 66,3 kg
Idade: 32 Anos
Tipo Sanguíneo: B
Família: Neji (filho)
Hiashi (irmão)
Hinata (sobrinha)
Hanabi (sobrinha).
Afiliação: Konohagakure
 
Rank Ninja: Jōnin
Registro Ninja: 005160
 

Hizashi Hyūga (日向 ヒザ シ, Hyuga Hizashi) foi um membro do Clã Hyūga . Ele foi o pai de Neji irmão gêmeo de Hiashi e tio paterno de Hinata e Hanabi Hyūga.

Índice

[mostrar]

História Editar a secção História

Passado Editar a secção Passado

Hyūga Hizashi era o irmão gêmeo de Hiashi , mais , como ele nasceu segundo depois de seu irmão , Hiashi foi o sucessor do clã enquanto Hizashi foi um membro da Familia Secundária. Em algum momento de sua vida ele foi marcado com uma marca da maldição que poderia ser usada para puni-lo se ele desobedecesse o ramo principal , e selaria o Byakugan quando morresse.

Ele finalmente gerou um filho , Neji. No terceiro aniversário de Hinata, Hiashi marcou Neji com uma marca da maldição. Nesse momento Hiashi estava ciente do talento de Neji, e começou a ressentir-se que Neji seria forçado a servir a familia principal . Como tal,ele deu um olhar para Hinata cheio de intenções assassinas , então Hiashi respondeu com a ativação do selo provocando uma forte dor em Hizashi como punição.


Hizashi é recussitado por Kabuto ao lado de Dan e Asuma.

Naruto Shippūden

Confinamento dos Jinchūriki Editar a secção Confinamento dos Jinchūriki

Hizashi é ressuscitado por Kabuto, junto com outros shinobis famosos através do Kuchiyose: Edo Tensei para se preparar para a guerra. [1]. Mais tarde,ele,Asuma Sarutobi e Dan vão a linha de frente pela Akatsuki enquanto discutem o porque de suas recurreissões.

Morte e Legado Editar a secção Morte e Legado

Após Hiashi ter matado o Chefe Ninja de Kumogakure para salvar Hinata, Kumogakure exigiu seu corpo, alegando querer como restituição-mas na realidade eles queriam obter os segredos do Byakugan. Neste ponto, os anciões do clã propos o envio do corpo de Hizashi em vez do de Hiashi, garantindo que os segredos do Byakugan não fossem descobertos.

Hiashi não aceitou e insistiu em oferecer-se em vez disso, ele soube que Hizashi já tinha aceitado. Hiashi deixa Hizashi inconsciente com um único golpe , na tentativa de detê-lo. Ele,então calmamente declarou que,mesmo odiando o chefe da familia,ele escolheu a morte para salvar seu irmão,para evitar a guerra,e para decidir seu próprio destino.Ele pediu a Hiashi dizer para Neji o porque de sua decisão,lamentando que tinha mostrado a Neji sua amargura na vida. Hiashi escolheu não dizer para Neji até acreditar que ele estava mentalmente pronto e,a morte de Hizashi conduziu a Neji odiar a casa principal e a crença que o destino não pode ser mudado. Neji aprendeu eventualmente a verdade após a derrota por Naruto no Exame Chunnin e, depois leu a carta de seu pai. Depois de ler a carta , ele perdoou a familia principal e disse silenciosamente a seu pai o seu novo sonho.

O caso que cerca a morte de Hizashi é completamente conhecido pelos ninjas de niveis altos de Konoha , a maioria deles que tomam como uma infração séria de Kumogakure. Isso foi mostrado quando Yamato fala para o Quarto Raikage por sua perseguição implacável de Sasuke , comparando o roubo de Killer Bee ao tentado roubo do Byakugan e falou também que enquanto Konoha ficou tranquila enquanto eles ficaram vingativos.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s