Naruto

Gamabunta


Gamabunta

 

Gamabunta lutando contra o Shukaku

<:figure _toggle_original_display=””>Primeira aparição de Gamabunta

História


<:figure _toggle_original_display=””>Gama Bunta é o Gama Oyabin (?, Sapo Chefe?) da comunidade Myoboku, ou seja, ocupa o cargo de chefe militar. É provavelmente o maior sapo, tendo um tamanho gigantesco. É uma dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (?, Espada Companheira?) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo sempre uma prova à eles para ver se são dignos dele.

Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. Possui uma Katana de corte fantástico, mais precisamente um a Wakizashi (espada companheira), é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. A sua primeira aparição foi no primeiro episódio quando Namikaze Minato o havia invocado para lutar contra Kyuubi, sua segunda aparição na série é na terceira temporada quando Uzumaki Naruto esta caindo de um precipício e sua terceira aparição é na quarta temporada que ajuda Naruto novamente a lutar contra Gaara durante a destruição de Konoha.

Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca), principalmente com Jiraiya, seu velho amigo desde os 16 anos. Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s