Naruto

Deidara


Deidara

Perfil

Idade: 17 (morto)

Aniversário: 9 de Maio

Altura: 1,74 m

Peso: 62,5 kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor da íris Azul

Tipo sanguíneo: AB

Registro: Desconhecido

Classificação: Missing-nin/Jounin (Nível de kage)

Kekkei genkai: Desconhecido

Afiliação atual Akatsuki

Time atual: Tobi
Afiliação anterior Iwagakure (Vila Oculta da Pedra)

Time anterior: Sasori

Família Desconhecida

Jutsu

Ninjutsus:

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu

Técnicas Elementais:

Doton no Jutsu, Doton: Dochuu Eigyo, Doton: Doryou Dango, Doton: Iwa Yado Kuzushi, Doton: Retsudo Tenshou, Kibaku Bunshin, Kibaku Nendo

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Era ninja no vilarejo escondido da Pedra, daonde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dela Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a “arte definitiva” estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.

História

Foi mandado pela organização Akatsuki para capturar o Kazekage, Gaara, o jinchuuriki do Ichibi. Depois de estudar seu oponente, consegue derrotá-lo, apesar de sair sem um braço, já que o subestimou. Junto com Sasori eles seguem para o esconderijo da Akatsuki onde começam a extrair o bijuu de Gaara. Depois de extraído, ele decide ficar com o Ichibi, indo contra as ordens de Sasori. Foge com ele, só que o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, e o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, Hatake Kakashi, o seguem.

Eles conseguem resgatar o Gaara, fazendo com que Deidara fique sem argila e sem o outro braço. Ele se vê em desvantagem, já que oito ninjas o cercam (outros ninjas de Konoha aparecem), por isso rapidamente se esconde no chão, faz um Jibaku Bunshin (clone de argila), que explode. Assim ele continua vivo. Encontra Tobi mexendo no seu braço, o que o deixa furioso. Com a morte de Sasori, parte numa missão com Tobi para capturar o Bijuu de três caudas, Sanbi. A luta contra o monstro foi mais fácil do que o esperado, onde eles derrotam-no. Tobi quer o crédito todo para ele, mas Deidara o lembra que a sua arte ajudou a derrotar o Bijuu. Tobi dorme, o que irrita Deidara.

Força

Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. Esse bicho, cuspido depois, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave). Com um selo de mão, Deidara faz esse bicho aumentar de tamanho, o controlando a partir de seu chakra. Assim que ele quiser, seu animal explode. Essa é sua técnica Kibaku Nendo, própria do Deidara.

Os modelos que mais gosta, como o número 6 (um pássaro gigante) e o #18, são modelados antes. Ele apenas coloca seu chakra neles, os explodindo. Consegue atirar pequenas aves longe, conseguindo se distanciar com facilidade do oponente, enquanto voa em cima de um pássaro de argila. A partir dessa técnica, cria o Jibaku Bunshin. Considera a explosão como a sua arte suprema, algo sublime, um momento único.

Missões Completadas

Rank D:45
Rank C:654
Rank B:233
Rank A:15
Rank S:14

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s