Naruto

Clã Hyuuga


O clã é dividido em duas partes: a família principal e a família secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, terceiro e os outros que possam vir farão parte da família secundária, cujo objetivo da família secundária é proteger a família principal. Para que eles não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos.

[Naruto.com.br]_Hinata_001.jpg
Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode faz o membro da secundária ter uma forte dor de cabeça, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que saia da família.

[Naruto.com.br]_Neji_004.jpg

Hyuuga Hiashi e suas duas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da família principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da secundária. Hiashi e Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hiashi foi para a principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do clã nasceu na família secundária, o que deixa Hiashi numa posição difícil.

include “ads/bloco.php”;

O Byakugan permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu.

[Naruto.com.br]_Hiashi_004.JPG

Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan. Algumas técnicas possíveis com o uso desse estilo é: Hakke Kuushou, Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hyakunijuuhachishou e Hakkeshou Kaiten.

Qual quer duvida dixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s